21 junho 2015

3 melhores canais femininos do youtube

Um dos sites mais populares na internet, hoje em dia, é o youtube. Palco de canais super legais e que é onde os "famosos da internet" tem a vez. As mulheres vem fazendo bastante sucesso nesse site e como fã de vários canais femininos, resolvi compartilhar com vocês os canais que eu mais curto no youtube. Espero que gostem:
Pathy fazia um programa no canal Galo Frito (Pathy que te Pariu) e agora tem um canal independente do youtube, onde ela fala de tudo um pouco. Ela é muito engraçada e os vídeos dela são super bem feitos. Super recomendo que visitem e confiram alguns dos vídeos dela.
São duas meninas super bacanas que fazem vídeos sobre assuntos do cotidiano, também é um canal de humor, que eu conheci a pouquinho tempo atrás. Elas são muito legais e interagem bastante com os inscritos que as assistem! Não perco um vídeo do canal.
O canal da Taci é mais "menininha", mas os vídeos dela são tão gostosinhos de assistir. Ela faz uns vídeos com temas super legais: maquiagens, dicas, apps etc. Eu adoro assistir os vídeos dela com o marido, eles são uma gracinha juntos. Quem ai já conhece?

E então, o que acharam?

Tentei selecionar uns canais diferentes, que não fossem tão "clichês" e que eu realmente adoro! Existem vários outros super legais como o da Kéfera, Camila Loures por exemplo, mas como todos já conhecem, selecionei esses.

Espero que tenham gostado.

5 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo depois das onze, assisto um video mais de três vezes e me racho de rir! hahaha'
    Beijãaao
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  2. Vou conhecer mais sobre esses canais assumo que dois deles não conhecia.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Da lista conheço o da Pathy e o da Taciele mas não gosto tanto dela assim. Outros que eu amo e não estão na lista são o da Dani Noce, JoutJout e Pam Gonçalves. :D

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Conheço a Pathy e a Taci, mas não acompanho o canal de nenhuma das duas. Não acompanho porque os vídeos delas não me interessam tanto, sabe? Mas eu adoro as duas! <3 Adoro quando a Pathy aparece no vídeo dos outros youtubers. kkkkkkkkkk Ela é hilária! E pra mim, Kéfera é a rainha!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo depois das onze! Eu quase infarto de tanto rir delas, acho que elas merecem muito mais reconhecimento! Eu assisto tanto que acabo pegando as manias delas na hora de falar, tipo as caretas que elas fazem hahaha http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir