19 junho 2015

Photographing on the street #1 (Parte 1)

Pra quem não me conhece ou não me segue no instagram, por exemplo, não sabe do meu amor por fotografia. Eu sou totalmente apaixonada por tudo que envolva essa área e eu amo tirar fotos de pessoas e, também, modelar um pouquinho. Direto eu e minha amiga saímos para tirar umas fotinhas e eu decidi que, a partir de hoje, vou compartilha-las aqui também. O que vocês acham? Dividi em duas partes, porque gostei de muitas fotos, então, vamos lá:

Para prévia da segunda parte, me acompanhe no insta. Beijos e até a próxima

2 comentários:

  1. Lindaaa amei as dicas!
    Instagram: @mf.ramos

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos! Também curto fazer umas photoshoots assim, do nada ♥ infelizmente, não tenho muito quem me acompanhe nisso :( #choremos
    Beijo!

    ResponderExcluir